FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 99

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Todos os produtos vendidos na loja Fernanda Jahjah são selecionados e produzidos com muito carinho,cuidado e critério . A maioria das peças é feita de forma artesanal,o que garante exclusividade e um toque único em cada criação. Priorizamos a qualidade desde o manuseio das peças até a embalagem para que tudo chegue perfeito até você.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras e em quais situações você poderá utilizá-la.

Central de Atendimento ao Cliente: contato@fernandajahjah.com.br

Política de Troca e Devolução

Considerações gerais. Todas as ocorrências devem ser notificadas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente contato@fernandajahjah.com.br

Não aceitaremos peças devolvidas sem essa comunicação, fora do prazo ou falta de itens, o mesmo será devolvido ao cliente pela empresa, via Sedex à cobrar.

Recusa de produto:

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem avariada;
  • Produto avariado ou em desacordo com o solicitado;
  • Falta de produto.

Mesmo aceitando o produto com qualquer uma das situações acima, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente contato@fernandajahjah.com.br em até 72h.

Política de Troca e Devolução por arrependimento e/ou desistência.

Para devolver um produto deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • A devolução do produto deverá ser feita na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa.
  • ATENÇÃO: Peças feitas sob encomenda, só serão trocadas se apresentarem defeito na produção da peça.

Ressarcimento do valor pago:

Fernanda JahJah fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • Em compras com cartão de crédito: iremos informar à administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise da peça.